Hotel Mercure Jakarta Kota
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Mercure Jakarta Kota
Localizado no centro financeiro de Jacarta, o Mercure Jakarta Kota (anteriormente Mercure Rekso Hayam Wuruk) oferece acomodações confortáveis com internet gratuita perto de várias opções de compras. A apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta, o Mercure Jakarta Kota fica a apenas 10 minutos do shopping center Mangga Dua Mall e do shopping center Glodok Electronic. Também fica perto do Palácio Presidencial e do centro histórico de Batavia. Os quartos estão decorados em estilo contemporâneo e estão equipados com TV a cabo, amplo espaço de trabalho e banheiro privativo. Para sua comodidade, o serviço de quarto está disponível 24 horas. Você pode se refrescar com um mergulho na piscina ou desfrutar de uma massagem e tratamento corporal no spa. Para manter a sua energia, você pode recarregar as energias na academia. Outras comodidades oferecidas pelo Mercure Jakarta Kota incluem um business center e estacionamento gratuito. Você pode desfrutar das suas refeições no Restaurante Chiao Tung ou no restaurante SPICE. Ambos os restaurantes no local oferecem uma variedade de pratos chineses, indonésios e do sudeste asiático. Para descontrair, visite o Bar Kirana para uma bebida com entretenimento ao vivo.
Outros nomes de Hotel Mercure Jakarta Kota:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:30
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Zona de fumadores
- Quartos com isolamento acústico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Caixa automática
Alimentação e bebidas
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Almoços para viagem
- Serviço de quarto
- Frutas
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.