Hotel Borromeo
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Borromeo
Situado em uma rua que pode levar você até o Coliseu em apenas 5 minutos a pé, o Hotel Borromeo oferece quartos tranqüilos e confortáveis, além de um jardim maravilhoso na cobertura e diversos tipos de serviços. O Hotel Borromeo elegante possui um saguão e uma sala de TV, onde você pode desfrutar de acesso Wi-Fi, ou apenas relaxar com uma bebida do bar americano. Você também pode saborear o café-da-manhã no terraço da cobertura, enquanto admira os telhados de Roma. Tudo o que você vai querer ver em Roma está nas proximidades, ou é acessível facilmente a partir do Hotel Borromeo. As conexões de metrô estão situadas a menos de 5 minutos a pé do local. Se você seguir a rua em frente, poderá chegar ao centro histórico de Roma. Na direção oposta, você encontrará a Estação Termini, que também está nas redondezas. A equipe da recepção do Hotel Borromeo terá muito prazer em reservar viagens, excursões e translados para você, e está à sua disposição para fornecer informações úteis.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Tigelas para animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quartos com isolamento acústico
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Serviço de bilheteria
- Imprensa
Lazer e família
- Creche
Alimentação e bebidas
- Bar
- Serviço de quarto
Transporte
- Aluguel de carros
Zonas comuns
- Terraço coberto
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.