Hotel Sheraton Stockholm
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Sheraton Stockholm
Este hotel elegante está localizado a 300 metros da estação central de Estocolmo e a 5 minutos a pé do centro histórico. Os quartos possuem ar-condicionado, TV de tela plana e comodidades para fazer chá e café. As acomodações do Sheraton Stockholm são modernas e dispõem de cama luxuosa com colchão macio e travesseiros de penas de ganso. O Wi-Fi gratuito está disponível nos quartos e nas áreas comuns. Algumas unidades possuem vista para o Lago Mälaren, o centro histórico ou a Prefeitura de Estocolmo. Você pode usufruir de um serviço de spa, que inclui tratamentos relaxantes, no conforto do seu quarto. Além disso, você pode desfrutar de uma sauna e uma academia 24 horas. Inspirada na culinária global e nas especialidades locais, a Brasserie 360 serve pratos franceses genuínos com um toque local. O bar do lobby é o centro do hotel e um local onde você pode socializar e relaxar. Os bartenders estão prontos para servir uma xícara de café, criar um coquetel inovador ou recomendar um bom vinho para você. O menu do bar inclui bebidas clássicas e ótimas inovações. O trem expresso do Aeroporto de Estocolmo - Arlanda fica a 300 metros do hotel. Já o Palácio Real está situado a apenas 10 minutos a pé do Sheraton Stockholm Hotel.
Outros nomes de Hotel Sheraton Stockholm:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Restaurante
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Bem-estar
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.