Hotel Antares
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Antares
O Antares Hotel, localizado em Zermatt, apresenta vista panorâmica da Matterhorn e das montanhas circundantes. A estação do vale Klein Matterhorn, com acesso à estação de esqui Matterhorn Glacier Paradise, fica a 100 metros da propriedade. O hotel é o ponto de partida ideal para acesso a pistas de esqui e trilhas. O spa e centro de bem-estar da propriedade é perfeito para você relaxar após um dia esquiando ou fazendo trilhas. Além disso, o Bar Inglês ou o Sky Club convidam você a passar noites inesquecíveis. Para sua comodidade, o Antares Hotel oferece Wi-Fi gratuito em todas as áreas.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Check-in / Check-out expressos
- Imprensa
Atividades
- Acesso direto à pista de esqui
- Desportos de montanha
- Depósito para equipamentos de esqui
- Aulas de esqui
- Ténis
- Golfe
- Equitação
- Ciclismo
Lazer e família
- Parque infantil
Alimentação e bebidas
- Bar
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Almoços para viagem
- Café da manhã no quarto
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
- Aluguer de bicicletas
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Lavanderia
- Engraxate
Bem-estar
- Spa
- Banheira hidromassagem
- Banho turco / Sauna a vapor
- Sauna
- Massagem
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.