Hotel Silva
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Silva
Situado em uma villa de 3 andares da década de 1920, o Hotel Silva está a 200 m do parque de Villa Torlonia, ao longo da Via Nomentana, em Roma. A propriedade oferece quartos com ar-condicionado, restaurante e jardim. Os quartos do Silva oferecem TV via satélite e WiFi gratuito. Já o banheiro privativo inclui secador de cabelo e chuveiro. Você pode desfrutar de cappuccino, café e itens de confeitaria na sala de refeições do local, decorada em tons pastéis, ou no jardim do hotel. Aproveite também os descontos no restaurante no local. O hotel fica a 10 minutos a pé da estação de metrô Bologna, na linha B. Ônibus para a estação Termini (Roma) param nas proximidades, e transfers para os aeroportos Fiumicino e Ciampino podem ser providenciados.
Outros nomes de Hotel Silva:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 10:30
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out expressos
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café no local
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Garrafa de água
- Frutas
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
Opiniões
- 3A melhorar....Lucas - 11 de jan de 2017
Café-da-manha (???): aquilo não era. Fraco, sem opções e café preto fraco.
Quarto: muito escuro (luz fraca e baixa).
Box banho: extremamente pequeno.
A localização facilita: comércio, restaurantes e estação de metro próximos.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.