Hotel Dorint An Der Kongresshalle Augsburg
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Dorint An Der Kongresshalle Augsburg
Dispondo de Wi-Fi gratuito em todos os ambientes e de quartos em estilo moderno, este hotel 4 estrelas está situado no sudoeste de Augsburg. O estabelecimento está localizado próximo à Universidade de Augsburg, à Estação Principal de Augsburg e à Sala de Congressos. Os quartos espaçosos no Dorint An der Kongresshalle Augsburg possuem decoração contemporânea, e vários contam com uma varanda. O restaurante Zum Maiskolben serve cozinha mediterrânea leve durante a noite. As bebidas são servidas no bar. O Dorint Augsburg é conhecido localmente como Maiskolben graças à impressionante torre, que foi modelada baseada nas Torres Marina em Chicago. O hotel também apresenta elementos de design dos anos 1970. O Aeroporto de Augsburg fica a apenas 9 km de distância.
Outros nomes de Hotel Dorint An Der Kongresshalle Augsburg:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
Atividades
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Solário
- Spa
- Banho turco / Sauna a vapor
- Sauna
- Massagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.