Hotel Ibis Leiria Fatima
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Ibis Leiria Fatima
O Hotel ibis Leiria Fatima oferece acomodações em Leiria, a apenas 5 minutos a pé do centro histórico e a 10 minutos a pé do Castelo de Leiria. O estacionamento privativo e o Wi-Fi gratuito estão disponíveis. Todos os 56 quartos para não fumantes do hotel estão decorados com simplicidade e oferecem TV de tela plana e mesa de trabalho. Todos os quartos possuem banheiro privativo com chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas. Um buffet de café da manhã é servido todas as manhãs, oferecendo uma seleção de especialidades locais. Você pode relaxar e desfrutar de uma bebida ou uma variedade de pratos no bar do hotel. A recepção está disponível 24 horas por dia. A Estação de Trem de Leiria fica a 3 km da propriedade e as autoestradas A1 e A8 estão a 5 km de distância. A propriedade fica a 12 km do Mosteiro da Batalha, a 20 km do Santuário de Fátima e a 22 km da praia de Nazaré, bem como da praia de São Pedro de Moel.
Outros nomes de Hotel Ibis Leiria Fatima:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 12:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quartos com isolamento acústico
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out expressos
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Refeições para crianças
- Frutas
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Televisão
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.