Hotel Radisson Blu Leeds City Centre
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Radisson Blu Leeds City Centre
Este elegante hotel no centro de Leeds está situado no The Light (complexo comercial e de lazer). Todos os elegantes quartos incluem uma televisão, acesso Wi-Fi gratuito e acesso a um moderno restaurante e bar. Todos os quartos do Radisson BLU Hotel Leeds providenciam chá e café gratuitos, um mini-bar e uma casa de banho privativa. Os hóspedes do Radisson Hotel, de 4 estrelas, encontram-se a poucos metros de bares animados, restaurantes modernos e galerias de arte. A Estação Ferroviária de Leeds fica a 5 minutos a pé. Os hóspedes podem jantar no FireLake Grill House and Cocktail Bar, no local, que apresenta uma cozinha em plano aberto com especialidades grelhadas, entradas únicas e bebidas artesanais. O complexo comercial também proporciona um centro de fitness, com comodidades excelentes e modernas para adultos e uma piscina interior disponível mediante um custo adicional. Existe, ainda, estacionamento seguro e com desconto no The Light.
Outros nomes de Hotel Radisson Blu Leeds City Centre:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out expressos
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Refeições para crianças
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.