Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham San Antonio Airport
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham San Antonio Airport
Located down the street from San Antonio International Airport, this hotel offers free airport shuttle service. Complimentary breakfast and free WiFi are also provided at this La Quinta Inn & Suites. A flat-screen TV with cable channels is featured in each guest room at La Quinta Inn and Suites San Antonio Airport. A microwave, refrigerator, and coffee machine are also provided. Each room offers a work desk and ironing facilities as well. Guests can have an energizing workout in the on-site fitness centre. San Antonio La Quinta also has an outdoor swimming pool and hot tub. Attractions such as The Alamo historic site and the River Walk are within 8 miles of the hotel. San Antonio Zoo and San Antonio Botanical Gardens are accessible by 10 minutes’ drive.
Outros nomes de Hotel La Quinta Inn & Suites By Wyndham San Antonio Airport:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Caixa automática
- Imprensa
Atividades
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quarto
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina ao ar livre
- Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
- Guarda-sol
- Solário
- Spa
- Banheira hidromassagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.