Hotel Celi Aracaju
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Celi Aracaju
O Celi Hotel oferece ambientes 4 estrelas no litoral de Aracaju, na Orla de Atalaia, e dispõe de quartos modernos com uma vista incrível do Oceano Atlântico. O Celi Hotel Aracaju possui quartos elegantes com ar-condicionado, TV LCD e frigobar. Todos têm piso parquet sofisticado, móveis de madeira escura e janelas panorâmicas. O buffet de café da manhã é servido diariamente no Restaurante Maramar e inclui uma variedade de frutas da estação, assim como pães e bolos. Você também pode saborear pratos diversos da culinária nacional e internacional no jantar. O hotel tem academia e fica a 6 km do Riomar Shopping, que conta com várias lojas e opções de lazer. O Aeroporto de Aracaju - Santa Maria está a 5 minutos de carro do hotel.
Outros nomes de Hotel Celi Aracaju:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Beira-mar
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out expressos
- Imprensa
Atividades
- Acesso à praia
- Ping-pong
- Sinuca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Refeições para crianças
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
- Garrafa de água
- Frutas
Zonas comuns
- Sala de jogos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Bem-estar
- Toalhas de piscina/praia
- Sauna
- Spa
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.