Hotel Nicey Hôtel Spa, Lounge, Coworking

24, rue Carnot, 10100 Romilly sur Seine, França - Romilly sur Seine. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 165 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

24, rue Carnot, 10100 Romilly sur Seine, França - Romilly sur Seine.

Características

  • WiFi
  • Estacionamento

Escolha seu quarto

A mostrar 1 resultados
Quarto Estandar Individual
  • Vista da cidade
  • Banheira
  • Televisão
  • Secador de cabelo

Hotel Nicey Hôtel Spa, Lounge, Coworking

O Nicey - Hôtel Spa, Lounge, Coworking está localizado em Romilly-sur-Seine e oferece acomodações 3 estrelas com restaurante. Todos os hóspedes desta propriedade 3 estrelas podem desfrutar de vista da cidade a partir dos quartos e tem acesso a uma sauna. A propriedade oferece estacionamento privativo e Wi-Fi gratuitos. Todos os quartos do hotel estão equipados com chaleira. No Nicey - Hôtel Spa, Lounge, os quartos dispõem de guarda-roupa e TV. Provins e Troyes ficam a 38 km da acomodação. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Châlons Vatry, a 62 km do local. Nicey - Hôtel Spa, Lounge, Coworking.

Outros nomes de Hotel Nicey Hôtel Spa, Lounge, Coworking:

Auberge De NiceyNicey Hôtel Spa, Lounge, Coworking

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Internet
  • Estacionamento
  • Elevador
  • Proibido fumar em todo o hotel
  • Não admite animais
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bem-estar

  • Sauna

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.