Hotel Botticelli
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Botticelli
O Botticelli ocupa um edifício característico do século XVI, que dispõe de terraço na cobertura, bem como tetos arqueados, com afrescos originais. O hotel está situado a 5 minutos a pé da Galeria Accademia, onde fica a estátua de Davi, de Michelangelo. Os quartos do Hotel Botticelli são decorados em estilo toscano, com móveis de madeira, pisos acarpetados ou de madeira, e obras de arte nas paredes. Todos estão equipados com ar-condicionado, televisão e frigobar, e seus banheiro tem secador de cabelo. O acesso à internet sem fio (Wi-Fi) está disponível gratuitamente nas áreas comuns da propriedade. O café-da-manhã diário é servido até as 10:00h, no refeitório de tetos abobadados, e inclui frios, queijos, produtos de confeitaria e frutas frescas. Desfrute de uma bebida no bar da cobertura. A recepção do hotel também conta com depósito para bagagem e cofres, à sua disposição. O Boticelli fica próximo ao Mercado de San Lorenzo, e está a 500 m da Estação Ferroviária Santa Maria Novella.
Outros nomes de Hotel Botticelli:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
- Imprensa
Lazer e família
- Creche
Alimentação e bebidas
- Bar
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
Transporte
- Aluguel de carros
- Aluguer de bicicletas
Zonas comuns
- Terraço coberto
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.