Hotel Nh Brussels Airport
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Nh Brussels Airport
Localizado a menos de 5 km do Aeroporto de Bruxelas, o NH dispõe de quartos tranquilos com isolamento acústico e comodidades de bem-estar, incluindo academia e banheira de hidromassagem. O Wi-Fi é gratuito. Os quartos do NH Brussels Airport dispõem de ar-condicionado, TV, frigobar e comodidades para fazer chá e café. A Estação de Trem de Diegem, que oferece conexões diretas ao centro de Bruxelas, fica a 50 metros do hotel. O NH Brussels Airport fica a 5 minutos de carro da sede da OTAN. O hotel oferece serviço de transfer (aeroporto) gratuito em horários programados. O bar serve uma grande variedade de bebidas, incluindo várias cervejas locais. Também há uma sala de bilhar aconchegante e um restaurante que serve pratos internacionais à la carte em um ambiente casual.
Outros nomes de Hotel Nh Brussels Airport:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
Atividades
- Golfe
- Sinuca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Solário
- Spa
- Banheira hidromassagem
- Sauna
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.