Hotel Prince Albert Wagram

28, Passage Cardinet, 75017 Paris, França - Paris. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 244 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

28, Passage Cardinet, 75017 Paris, França - Paris.

Escolha seu quarto

A mostrar 3 resultados
Quarto Estandar
  • 2 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Ventilador
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro
Quarto Estandar Individual
  • 1 hóspede
  • Ar condicionado
  • Ventilador
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro
Apartamento 2 Dormitórios
  • Ar condicionado
  • Ventilador
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro

Hotel Prince Albert Wagram

Situado no centro do 17º distrito, o Prince Albert Wagram oferece acomodação aconchegante no centro de Paris. Você será muito bem recebido por uma simpática equipe. Os quartos, com ar-condicionado, são confortáveis e contam com banheiro privativo, um telefone direto e uma TV, em um ambiente familiar tranquilo. A internet está disponível gratuitamente. O Prince Albert dispõe de uma localização privilegiada e oferece fácil acesso para muitas atrações culturais, lojas exclusivas e centros financeiros, a pé ou através de transporte público. Além disso, há um estacionamento público a 350 m de distância.

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • WiFi
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Depósito de bagagens

Opiniões

2,2
Entre as 3 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.