Hotel Dzingel
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Dzingel
Hotel Dzingel is located in the verdant city district of Nõmme, a 15-minute drive from the Tallinn Old Town. All rooms at the Dzingel are bright and decorated with warm colours. Each room has a TV set, satellite television, a phone, free WiFi access and a restroom with shower. Hotel serves various dishes at its restaurant and Dzingel cafe. A varied and rich buffet breakfast is served at the restaurant every morning. As well, guests can enjoy European buffet mealtime during lunch and dinner. Dzingel cafe serves self-made warm oven pastries, cakes, light meals and snacks next to quality hot coffee and refreshing drinks. Front desk staff is available 24 hours a day and can arrange car rental and shuttle services. Luggage storage is also provided. Hotel Dzingel is situated 2 km from the Lake Ülemiste. The expressway, E 67, is just 1 km away.
Outros nomes de Hotel Dzingel:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Zona de fumadores
- Quarto antialérgico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Café no local
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Almoços para viagem
- Garrafa de água
- Frutas
- Canapés
- Máquina de venda automática (bebidas)
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
Bem-estar
- Sauna
- Massagem
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.