Hotel Renaissance Paris Vendome
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Renaissance Paris Vendome
Este hotel design está situado no centro de Paris, a apenas 10 minutos a pé do Louvre. Você pode relaxar na piscina coberta com luz natural, ou visitar a sauna com sauna a vapor e chuveiro de hidromassagem. Uma academia bem equipada também está disponível para os hóspedes. Os quartos e suítes do Renaissance Paris Vendome dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana, cofre e base para iPod. Todos os quartos possuem banheiro revestido em mármore com roupões de banho, chinelos e produtos de bem-estar de cortesia Bulgari. Um kit de boas-vindas é fornecido nos quartos e suítes. O buffet de café da manhã é servido diariamente no restaurante Balagan. As comodidades adicionais incluem uma pequena área de estar com bebidas quentes pela manhã, livros, doces e uma lareira iluminada durante os meses mais frios. O Renaissance Paris Vendome Hotel organiza regularmente exposições de arte e concertos temporários no saguão. O hotel fica a 110 metros do Jardin des Tuileries e da sua icônica roda-gigante. A Estação de Metrô Tuileries fica a apenas 180 metros do hotel, proporcionando acesso direto à Avenida Champs-Elysées, à Bastilha e ao bairro de Marais.
Outros nomes de Hotel Renaissance Paris Vendome:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Bem-estar
- Spa
- Banho turco / Sauna a vapor
- Sauna
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.