Hotel Roessli
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Roessli
A apenas 100 m das margens do Rio Limmat, o hotel boutique Rössli está situado no centro histórico vibrante de Zurique, a 5 minutos a pé do Lago de Zurique e da casa de ópera. A propriedade oferece quartos coloridos com WiFi gratuito, bar aconchegante e o restaurante Il Gattopardo, que serve culinária siciliana. Todos os quartos elegantes dispõem de frigobar, TV de tela plana, roupões de banho e chinelos. As culinárias aromáticas siciliana e mediterrânea poderão ser saboreadas no Ristorante Il Gattopardo, no local. O aconchegante Rössli Bar serve uma seleção de vinhos, uísques single maltes e tapas (petiscos). Um estacionamento de vários andares poderá ser encontrado a 10 minutos a pé do hotel, mas você poderá ir para a área de pedestres perto do hotel para descarregar a bagagem. A principal estação de Zurique está a apenas 4 pontos de bonde, e você poderá chegar ao Aeroporto de Zurique-Kloten em cerca de 15 minutos a partir do hotel Rössli.
Outros nomes de Hotel Roessli:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 07:00
- WiFi
- Internet
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quarto antialérgico
- Quartos com isolamento acústico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
Atividades
- Golfe
Lazer e família
- Elementos de segurança para crianças
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café no local
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.