Hotel Monterey Osaka
Onde está o alojamento?
Escolha seu quarto
Hotel Monterey Osaka
A 5 minutos a pé da estação de trem JR Osaka (Saída Sakura-bashi), o Hotel Monterey Osaka oferece quartos de estilo europeu com Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece culinária francesa e japonesa, e uma recepção 24 horas. Com paredes em tons pastéis suaves, os quartos dispõem de ar-condicionado e foram projetados para parecerem quartos no Palácio Schönbrunn de Viena. Todos dispõem de TV de tela plana e frigobar. Os banheiros possuem banheira. O Hotel Monterey Osaka fica a 15 minutos a pé do jardim flutuante do Umeda Sky Building e a 10 minutos a pé do shopping center Grand Front Osaka. A propriedade fica a 15 minutos de trem do icônico Castelo de Osaka, e o Universal Studios Japan está a 20 minutos de trem. As áreas de Namba e Shinsaibashi ficam a 15 minutos de metrô. Você poderá pegar o ônibus limusine do shopping center Herbis Osaka para o Aeroporto Internacional de Kansai e para o Aeroporto de Itami. De terça a domingo, o restaurante Escale serve culinária francesa no almoço, chá e jantar. O restaurante Zuientei oferece pratos japoneses sofisticados em um ambiente tradicional. Um buffet de café da manhã diário e máquinas automáticas de venda de bebidas também estão disponíveis. Você poderá relaxar e desopilar com uma massagem. O hotel também oferece serviços de lavanderia e salas de reuniões.
Outros nomes de Hotel Monterey Osaka:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.