Hotel Ibis Styles Lille Centre Grand Place
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Ibis Styles Lille Centre Grand Place
O ibis Styles Lille Grand Place está localizado no centro de Lille, perto da praça central da cidade e a apenas 10 minutos a pé das estações de trem Lille Europe (TGV) e Lille Flandre. Os quartos são modernos e estão todos equipados com TV de tela plana via satélite e WiFi gratuito. Todos os banheiros privativos são completos, incluindo secador de cabelo. O buffet de café da manhã é servido diariamente na sala de refeições. O WiFi é gratuito e está disponível em todos os ambientes do hotel. Você pode ler jornais gratuitos no lounge. O hotel fica próximo à Ópera, à Catedral de Notre Dame de la Treille e ao Palácio de Belas Artes. Os mercados Wazemmes e Place du Concert também ficam nos arredores. Outros serviços incluem estacionamento privativo e recepção 24 horas.
Outros nomes de Hotel Ibis Styles Lille Centre Grand Place:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quartos com isolamento acústico
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out expressos
- Imprensa
Lazer e família
- Parque infantil
- Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Alimentação e bebidas
- Bar
- Lanchonete
- Café no local
- Garrafa de água
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Serviço de limpeza
- Engraxate
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.