Hotel Unas T Cagliari
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Unas T Cagliari
O UNAHOTELS T Hotel Cagliari é um hotel ultra-moderno situado no centro de Cagliari, em frente ao Teatro Lírico. A propriedade oferece quartos contemporâneos, um bar elegante e a área de bem-estar e hidroterapia T SPA. O Wi-Fi gratuito está disponível em todo o hotel. Os quartos são bem iluminados e espaçosos, com piso em madeira e banheiros modernos. Todos os quartos possuem ar-condicionado. Rádio, TV via satélite e frigobar também estão incluídos. O hotel serve café da manhã inglês completo diariamente e o bistrô oferece lanches e pratos quentes para o almoço. O Restaurante T serve pratos italianos e sardos no jantar e o bar do hotel tem noites com piano ao vivo. O UNAHOTELS T Hotel Cagliari conta ainda com uma academia moderna e o spa Acqua Journey, com piscina de hidroterapia, sauna a vapor e chuveiros de cromoterapia. Você pode aproveitar a área de relaxamento, que oferece uma seleção de infusões de ervas. O hotel fica a 1,5 km da Catedral de Cagliari e a 10 minutos de carro da Praia de Poetto. O Aeroporto Cagliari-Elmas fica a 10 km do local.
Outros nomes de Hotel Unas T Cagliari:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Estacionamento
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café no local
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Bem-estar
- Spa
- Academia
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento em questão recebeu avaliações mistas dos hóspedes. Alguns revisores elogiaram as instalações modernas do hotel, quartos espaçosos e excelente restaurante e bar. Eles acharam o hotel limpo, moderno e bem-equipado. No entanto, houve preocupações com a localização do hotel, com alguns hóspedes achando um pouco longe do centro da cidade ou da praia. Outra reclamação estava relacionada à falta de informações fornecidas durante o check-in, como detalhes sobre o café da manhã e as instalações da academia. Alguns hóspedes também mencionaram problemas com a limpeza, como cobertas manchadas ou itens de café da manhã inacabados. A qualidade da comida do restaurante também foi alvo de críticas, com alguns comparando-a às refeições escolares. No geral, embora houvesse aspectos positivos a respeito do alojamento, também havia áreas a serem melhoradas.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.