Hotel Purala Wool Valley & Spa

Alameda Pêro da Covilhã, Apartado 371, 6201-909 Covilha, Portugal - Covilha. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 510 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Alameda Pêro da Covilhã, Apartado 371, 6201-909 Covilha, Portugal - Covilha.

Características

  • Piscina
  • Spa
  • Academia
  • Negócios

Escolha seu quarto

A mostrar 7 resultados
Quarto Executivo
  • 3 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro, Banheiro acessível para hóspedes com mobilidade reduzida
  • Cofre forte
Quarto Superior
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário
  • Chuveiro
  • Telefone
Quarto Estandar
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário
  • Chuveiro
  • Televisão, Canais via satélite
Quarto Estandar Individual
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro, Banheiro acessível para hóspedes com mobilidade reduzida
  • Cofre forte
Suíte
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira ou chuveiro
  • Chuveiro, Banheiro acessível para hóspedes com mobilidade reduzida
  • Cofre forte
Quarto Individual Executivo
  • 1 hóspede
Suíte Executivo
  • 2 hóspedes

Hotel Purala Wool Valley & Spa

O Puralã - Wool Valley Hotel & SPA oferece quartos com ar-condicionado e um buffet de café da manhã. O hotel abriga o Nature Club e Spa, que fornece vários tratamentos de beleza e massagens terapêuticas. A Estação de Trem de Covilhã fica a cerca de 2 km. As suítes e os quartos do Puralã apresentam um banheiro privativo. Algumas acomodações possuem uma banheira de hidromassagem privativa. Você pode desfrutar de pratos à la carte ou de um buffet completo no restaurante do hotel. Você pode também usufruir das comodidades de lazer, que incluem piscinas coberta e ao ar livre com áreas de estar ao lado. A diversão das crianças está garantida com o clube infantil. O Puralã - Wool Valley Hotel & SPA fica a 3 km do centro da cidade da Covilhã.

Outros nomes de Hotel Purala Wool Valley & Spa:

Turismo da CovilhaTurismo da CovilhaPuralá Wool Valley & SpaTurismo Da Covilha Congress SpaPuralã Wool Valley Hotel & Spa

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção 24 horas
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Spa
  • Banho turco / Sauna a vapor
  • Sauna
  • Academia

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O alojamento em Purala recebeu comentários geralmente positivos dos hóspedes. Eles elogiaram o excelente custo-benefício, com boas opções de café da manhã e jantares de alta qualidade. Os hóspedes apreciaram o ambiente tranquilo e calmo, além da ótima piscina coberta. No entanto, alguns hóspedes ficaram decepcionados por não terem sido informados antecipadamente sobre a data de abertura da piscina, o que os obrigou a comprar roupas de banho. O hotel foi descrito como encantador, com uma cozinha de chef e um serviço excelente. A equipe simpática e os quartos confortáveis com comodidades atenciosas foram muito elogiados. Os hóspedes destacaram a limpeza e a cortesia, com alguns dizendo que os quartos eram pequenos. A variedade de atividades de lazer oferecidas também foi elogiada, enquanto o café da manhã deixou a desejar. No geral, o Purala proporcionou uma experiência agradável, fazendo com que os hóspedes queiram voltar.

Opiniões

4,3
Entre as 104 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.