Hotel Telioni
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Telioni
O Telioni Hotel tem localização favorável no centro de Thessaloniki, a apenas 5 minutos a pé da movimentada Rua Tsimiski e da Praça da Democracia e a 15 minutos da Praça Aristotelous. Você pode começar o dia com um buffet de café da manhã saboroso no lounge-bar e também pode ser apreciado no quarto confortável. Você pode escrever para casa sobre os arredores atraentes através do WiFi gratuito, Você pode visitar a Torre Branca, o Museu Arqueológico e a Praça Agora. Ao retornar de um dia maravilhoso de passeios turísticos, você pode provar de coquetéis deliciosos no Hotel Telioni.
Outros nomes de Hotel Telioni:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café no local
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O Hotel Telioni, no norte da Grécia, é altamente recomendado pelos hóspedes. A equipe é experiente, simpática e disposta a ajudar, enquanto a localização é bonita. O café da manhã atende todas as necessidades com uma variedade de sabores rica. Os hóspedes apreciam a limpeza dos quartos e a prestatividade da equipe, especialmente quando se trata de organizar o transporte. O hotel oferece bom custo-benefício. No entanto, alguns hóspedes acham as instalações do banheiro deficientes, com chuveiros pequenos e sem cortinas. Além disso, o hotel está situado em uma rua barulhenta em uma área deteriorada. No geral, hóspedes com orçamento limitado podem encontrar este um lugar adequado para ficar.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.