Hotel Vessel Ishigaki Island
Onde está o alojamento?
Escolha seu quarto
Hotel Vessel Ishigaki Island
Situado a apenas 5 minutos a pé do Porto de Ishigaki, o Vessel Hotel Ishigakijima oferece acomodações confortáveis com Wi-Fi gratuito em todas as áreas e estacionamento gratuito. Você pode desfrutar de chá e bebidas de frutas tropicais de cortesia no momento do check-in. Todos os quartos estão equipados com TV de tela plana, mesa de trabalho ampla e geladeira. O banheiro privativo inclui uma banheira grande e amenidades de banho. Uma chaleira elétrica e um telefone também são fornecidos. Durante sua estadia no Ishigakijima Vessel Hotel, você pode alugar bicicletas para explorar a ilha ou utilizar a internet gratuita no saguão. A lavanderia self-service operada por moedas e as máquinas de venda automática de bebidas estão disponíveis. Toalhas de praia e armários individuais para equipamentos de mergulho também são fornecidos. As comodidades para crianças de cortesia estão disponíveis na recepção. O hotel fica a 30 minutos de carro do Aeroporto de New Ishigaki. O animado mercado local fica a 15 minutos a pé do hotel, enquanto Cabo Hirakubozaki está a 15 minutos de carro. Um buffet de café da manhã ocidental e japonês é servido gratuitamente, incluindo especialidades locais de Okinawa. Você também pode desfrutar de chá verde local e suco de frutas.
Outros nomes de Hotel Vessel Ishigaki Island:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Estacionamento
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Restaurante
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.