Hotel Los Arcos

Plaza Mayor, 23, 22330 Ainsa, Espanha - Ainsa. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 118 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Plaza Mayor, 23, 22330 Ainsa, Espanha - Ainsa.

Escolha seu quarto

A mostrar 3 resultados
Quarto Superior
  • 2 hóspedes
  • 32 ㎡
  • Vista de um local de interesse, Vista da cidade, Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira de hidromassagem, Banheira ou chuveiro
Quarto Estandar
  • 2 hóspedes
  • 16 ㎡
  • Vista da montanha, Vista do rio, Vista
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira de hidromassagem, Banheira ou chuveiro
  • Cofre forte
Quarto Economy
  • 2 hóspedes
  • 16 ㎡
  • Vista da montanha, Vista
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira de hidromassagem, Banheira ou chuveiro
  • Cofre forte

Hotel Los Arcos

Este hotel confortável e aconchegante está localizado na pequena cidade medieval de Ainsa, nos Pirineus Huescan, cercado por beleza natural. Situado na Plaza Mayor, o hotel fica a uma curta caminhada dos monumentos históricos da cidade, como as igrejas românicas, o Castelo, a Cidadela e outros locais de interesse cultural. A cidade fica entre 2 rios e há muitas atividades para participar, como rafting, trilhas a pé, rapel, pesca e mountain bike.

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 16:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Depósito de bagagens

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.