Hotel Legoland
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Legoland
Este hotel familiar dispõe de sauna e academia, ambas gratuitas. A propriedade possui entrada privativa para o famoso Parque Temático Legoland® Billund, aberto do final de março até outubro. Os quartos incluem Wi-Fi gratuito, TVs de tela plana e brinquedos Lego para todas as crianças. Os quartos coloridos do Hotel Legoland® incluem chaleira/cafeteira e banheiro adaptado para as crianças. Muitos quartos oferecem belas vistas do parque temático, enquanto alguns também incluem com decoração temática com mesas de jogo e peças Lego. As instalações para crianças no local incluem sala de jogos, parquinho infantil, assim como várias atividades. Além disso, há também uma loja com os mais recentes produtos Lego. O hotel fica a apenas 800 metros do Parque Aquático Lalandia, e o Aeroporto de Billund está a menos de 10 minutos de carro. O estacionamento gratuito está disponível no Hotel Legoland®.
Outros nomes de Hotel Legoland:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quarto antialérgico
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Serviço de bilheteria
Atividades
- Sinuca
Lazer e família
- Parque infantil
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Serviço de quarto
- Máquina de venda automática (bebidas)
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Sauna
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.