Hotel Milano
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Milano
O Hotel Milano dispõe de uma localização central, a apenas 1 km da Estação Central e a 20 minutos a pé da área de compras. A propriedade oferece quartos com Wi-Fi gratuito. Todos os quartos do Hotel Milano possuem decoração moderna e estão totalmente equipados. Além disso, incluem banheiro privativo com vaso sanitário e banheira ou chuveiro. O café da manhã é servido diariamente e inclui itens quentes e frios e frutas da estação. A Euromast (torre de observação) fica a 1,5 km do Hotel Milano, e o De Doelen (centro de eventos e convenções) está a 800 metros. O zoológico Diergaarde Blijdorp fica a 10 minutos de carro, e o Markthal está a 2 km da propriedade. Você pode explorar o porto com a agência de passeios de barco Spido. A estação de partida fica a apenas 2 km da propriedade.
Outros nomes de Hotel Milano:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Não admite animais
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Serviço de bilheteria
- Check-in / Check-out expressos
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café no local
- Almoços para viagem
- Garrafa de água
- Frutas
- Canapés
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Televisão
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
A acomodação recebeu críticas mistas dos hóspedes. Aspectos positivos mencionados incluem a ótima localização, fácil de encontrar, camas confortáveis, chuveiro fantástico e funcionários prestativos. Os hóspedes também apreciaram o café da manhã com muitas opções. No entanto, alguns pontos negativos foram levantados, como um cofre do hotel não funcional, xícaras ausentes para a máquina de café e problemas de barulho durante a noite. Outras reclamações incluíram a falta de um fechamento silencioso nas portas, barulho vindo do andar de cima e a necessidade de um comprovante branco para o reembolso do depósito do estacionamento. Uma avaliação mencionou que o hotel não era como mostrado nas fotos online. Outra crítica negativa mencionou a resposta do hotel durante a pandemia, recusando reembolsos e faltando compaixão.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.