Hotel Hilton Helsinki Airport
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Hilton Helsinki Airport
Este hotel tem uma ótima localização a 10 minutos a pé do Aeroporto de Helsinki - Vantaa. A propriedade serve café da manhã simples a partir das 3h30 e dispõe de quartos com isolamento acústico, TV LCD, canais a cabo e comodidades para fazer chá e café. Os quartos do Hilton Helsinki-Vantaa Airport têm isolamento acústico, banheiro com paredes de vidro e banheira separada do chuveiro. O Wi-Fi é gratuito em todos os ambientes. O Restaurante Gui serve diversos pratos à la carte, e o elegante Bar Gui é ideal para tomar bebidas após o jantar. O buffet de café da manhã completo é servido diariamente, e você também pode tomar o café da manhã mais cedo a partir das 3h30 por um custo extra, mediante pedido. As opções de relaxamento no Helsinki-Vantaa Hilton incluem sauna. A acomodação também tem uma academia moderna. O Lounge Executivo no último andar oferece vista do aeroporto, e se sua diária oferecer acesso à área, você pode tomar o café da manhã no local. Bebidas, biscoitos e frutas de cortesia estão disponíveis o dia inteiro. À noite, você pode relaxar com coquetéis e lanches no lounge executivo.
Outros nomes de Hotel Hilton Helsinki Airport:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
Atividades
- Golfe
- Boliche
- Equitação
Lazer e família
- Parque infantil
- Casino
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Spa
- Sauna
- Massagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.