Hotel Barceló Tenerife
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Barceló Tenerife
O Barceló Tenerife disponibiliza acomodações luxuosas com belas vistas mar. O hotel providencia 8 piscinas, acesso Wi-Fi gratuito e um centro de fitness. Os quartos do Barceló Tenerife, com tudo incluído, são espaçosos e apresentam um design contemporâneo. Cada quarto possui uma varanda e uma banheira de hidromassagem. As comodidades incluem um terraço e um mini-spa com banhos turcos, mediante um custo adicional. O hotel organiza entretenimento noturno e tem um salão de espetáculos. Os hóspedes poderão fazer uma refeição no restaurante buffet, o La Cueva de Atxoña, ou no restaurante à carta, o La Proa. O hotel alberga 4 bares, incluindo um bar de piscina. No Barceló Tenerife desfrutará de jardins atraentes e é possível aceder facilmente a uma reserva natural de 800 000 m². Existem também campos de ténis, de padel e de voleibol de praia.
Outros nomes de Hotel Barceló Tenerife:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Estacionamento
- Ar condicionado
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Atividades
- Acesso à praia
- Esportes de Água
- Ténis
- Golfe
Lazer e família
- Clube infantil
- Parque infantil
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina ao ar livre
- Piscina infantil
- Bar na piscina
- Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
- Guarda-sol
- Banho turco / Sauna a vapor
- Cabeleireiro
- Academia
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
A acomodação recebeu críticas mistas. Alguns hóspedes elogiaram a equipe amigável e prestativa, especialmente a arrumadeira chamada Enriqueta. No entanto, houve reclamações sobre o serviço geral e as instalações do hotel. Muitos sentiram que o hotel não era verdadeiramente um estabelecimento 5 estrelas e era mais direcionado aos turistas estrangeiros. As questões levantadas incluíam falta de controle sobre o desperdício de alimentos, opções de comida repetitivas e às vezes insatisfatórias e bebidas alcoólicas pouco impressionantes. O pacote all-inclusive da acomodação foi considerado abaixo do esperado, com opções de bebidas limitadas e horários de encerramento antecipados. Foram levantadas preocupações com higiene, como encontrar baratas na jacuzzi. Foi observado o foco do hotel em atender aos estrangeiros, com atividades e horários voltados para os hóspedes não locais. No geral, o feedback indicou a necessidade de melhorias em várias áreas do serviço.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.