Hotel The Byron
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel The Byron
Only 200 metres from Hyde Park, The Byron Hotel offers free Wi-Fi, bright and warmly furnished rooms with satellite TV and private bathrooms. Bayswater Underground Station is just a 5-minute walk away. Paddington Station is just a 10-minute walk from the hotel, and the Heathrow Express train service runs regularly from Paddington to Heathrow Airport. The Natural History Museum and Oxford Street can both be reached in a 25-minute walk. Each room at The Byron includes tea/coffee facilities and a hairdryer. Rooms also feature a work desk and ironing facilities, while bathrooms provide free toiletries. The hotel includes 2 guest lounges, a 24-hour reception desk, and a concierge service. Byron Hotel has been fully refurbished in summer 2021, every room with independent AC and heating
Outros nomes de Hotel The Byron:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteria
- Check-in / Check-out expressos
- Imprensa
Atividades
- Ciclismo
Alimentação e bebidas
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
- Garrafa de água
- Máquina de venda automática (bebidas)
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.