Hotel Barcelo Guatemala City

7 Avenida 15-45 Zona 9, 01009 Cidade da Guatemala, Guatemala - Cidade da Guatemala. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 2702 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

7 Avenida 15-45 Zona 9, 01009 Cidade da Guatemala, Guatemala - Cidade da Guatemala.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore A
  • Clube infantil
  • WiFi
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Spa
  • Golfe
  • Desejo contratar serviço de traslado
  • Acessível
  • Familiar
  • Esportes
  • Academia
  • Negócios
  • Discoteca

Escolha seu quarto

A mostrar 6 resultados
Quarto Executivo
  • 4 hóspedes
  • 34 ㎡
Quarto Deluxe
  • 2 hóspedes
  • Vista da piscina
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheiro adaptado, Banheira, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
Quarto Superior
  • 4 hóspedes
  • 34 ㎡
  • Vista da piscina
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
Quarto Estandar
  • 2 hóspedes
  • Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira ou chuveiro
Suíte Dúplex
  • 4 hóspedes
  • 60 ㎡
  • Ar condicionado
  • Banheiro, Vaso sanitário, Banheira, Banheira ou chuveiro
  • Frigobar
  • Chuveiro
Quarto Superior com Terraço
  • 4 hóspedes
  • 32 ㎡

Hotel Barcelo Guatemala City

Aproveite as oportunidades de recreação oferecidas, incluindo um centro de bem-estar 24 horas, uma piscina externa e uma banheira de hidromassagem. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e loja de presentes/banca de jornal.
Saboreie uma especialidade em um dos 3 restaurantes neste hotel ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto 24 horas. Há também petiscos disponíveis na cafeteria. Relaxe com uma bebida refrescante em um bar ao lado da piscina ou em um dos 2 bares/lounges. Há café da manhã (buffet) disponível diariamente, entre 6h00 e 11h, mediante uma taxa.
As comodidades presentes incluem um business center, check-out expresso e jornais de cortesia no saguão. Este hotel tem 24 salas de reunião disponíveis para eventos. Há serviço de traslado de/para o aeroporto (em horário determinado) de cortesia.
Fique em um de nossos 397 quartos com TVs LED. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As comodidades incluem telefones, além de cofres e escrivaninhas.
As distâncias são apresentadas em números inteiros.
Avenida La Reforma - 0,5 km
Union Church of Guatemala - 0,5 km
Avenida Las Américas - 0,8 km
Gran Centro Los Próceres - 0,8 km
Parque Las Américas - 0,9 km
El Obelisco - 0,9 km
Embaixada da Alemanha na Guatemala - 1,1 km
Plaza Fontabella Shopping Center - 1,1 km
Zoológico La Aurora - 1,1 km
The Village Shopping Center - 1,2 km
Children's Museum - 1,3 km
Embaixada dos Estados Unidos na Guatemala - 1,3 km
Museu de Arte Moderna Nacional - 1,4 km
Embaixada do Canadá - 1,4 km
Embaixada do México na Guatemala - 1,5 km
O aeroporto mais próximo para chegar a Barceló Guatemala City fica em Guatemala City (GUA-Aeroporto Internacional La Aurora) – 3,7 km
Com ótima localização em Cidade da Guatemala (na área de Zona 9), Barceló Guatemala City fica a 5 minutos de carro de Museu de História Natural e de Cinépolis Oakland Mall. Este hotel de 4,5 estrelas fica a 3,4 km de Children's Museum e a 3,8 km de Teatro Nacional.
Em Cidade da Guatemala (Zona 9)

Outros nomes de Hotel Barcelo Guatemala City:

Marriott GuatemalaBarceloBarceló Guatemala City

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • WiFi
  • Internet
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Acesso para deficientes fisicos
  • Quartos para não fumantes
  • Zona de fumadores
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Depósito de bagagens
  • Cofre forte
  • Câmbio de divisas
  • Caixa automática
  • Balcão de turismo
  • Imprensa
  • Atividades

  • Squash
  • Golfe
  • Sinuca
  • Lazer e família

  • Clube infantil
  • Parque infantil
  • Creche
  • Discoteca
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
  • Serviço de quarto
  • Transporte

  • Desejo contratar serviço de traslado
  • Aluguel de carros
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reuniões
  • Lojas

  • Lojas
  • Bem-estar

  • Piscina ao ar livre
  • Bar na piscina
  • Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
  • Guarda-sol
  • Spa
  • Banheira hidromassagem
  • Sauna
  • Massagem
  • Cabeleireiro
  • Academia

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

Com base nas avaliações dos usuários, o alojamento recebeu feedback misto. Alguns hóspedes elogiaram o hotel pela equipe amigável e profissional, processo rápido de check-in e check-out, acomodações confortáveis ​​e localização conveniente perto do aeroporto e zoológico. Eles também apreciaram as excelentes opções de comida e o serviço de carro acessível fornecido pelo hotel. No entanto, houve reclamações sobre a equipe de recepção rude e pouco prestativa, tempos de espera longos para check-in e restrições no uso da piscina após o check-out. Alguns hóspedes também mencionaram problemas de barulho nos corredores e quartos, bem como problemas com os acessórios do banheiro. No geral, enquanto alguns hóspedes tiveram uma experiência positiva e elogiaram o custo-benefício do hotel e o atendimento ao cliente, outros ficaram decepcionados com certos aspectos de sua estadia.

Opiniões

4,3
Entre as 8 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Brasileiro. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.