Hotel Albergo La Piazzetta
Onde está o alojamento?
Escolha seu quarto
Hotel Albergo La Piazzetta
Aproveite comodidades convenientes, como Wi-Fi de cortesia, lojas no local e TV na área comum.
Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Buffet de café da manhã grátis é servido diariamente, entre 8h e 10h.
As comodidades presentes incluem check-in expresso, jornais de cortesia no saguão e equipe multilíngue.
Sinta-se em casa em um de nossos 12 quartos com frigobares e TVs de tela plana. Wi-Fi de cortesia está disponível para manter você conectado. Banheiros possuem produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas em números inteiros.
Porta delle Saline - 0,2 km
Basílica de São Gervásio e São Protásio - 0,2 km
Castello sul Mare - 0,5 km
Marina di Rapallo - 0,7 km
San Michele di Pagana - 1,2 km
Circolo Golf e Tennis Rapallo - 1,4 km
Spiaggia pubblica Travello - 1,6 km
Castello di Punta Pagana - 1,8 km
Spiaggetta di Prelo - 1,8 km
Castelo de Santa Margherita Ligure - 2,9 km
Villa Durazzo - 3,3 km
Bagni Rosa - 3,8 km
Bagni Sirena - 3,8 km
Minaglia - 4 km
Bau Bau Beach - 4 km
O aeroporto mais próximo para chegar a Albergo la Piazzetta fica em Aeroporto Cristoforo Colombo (GOA) – 39,4 km
Perto de um campo de golfe em Rapallo, Albergo la Piazzetta fica a poucos passos de Porta delle Saline e de Basílica de São Gervásio e São Protásio. Este hotel para golfistas fica a 0,6 km de Castello sul Mare e a 1 km de Marina di Rapallo.
Próximo a Porta delle Saline
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
Alimentação e bebidas
- Bar
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.