Hotel Shiroyama Kagoshima
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Shiroyama Kagoshima
Featuring an open-air natural hot spring bath overlooking Sakurajima Volcano and the sea, SHIROYAMA HOTEL kagoshima offers a spa centre, 7 dining options and a concierge. Rooms have free wired internet. Some rooms come with a view of Sakurajima volcano and Kinko-wan Bay. All are equipped with an LCD TV with satellite channels, a fridge and a safe. The spa at SHIROYAMA HOTEL kagoshima offers a mist sauna, a flower bath and massage treatments. Guests can also enjoy karaoke and shopping. Restaurant Le Ciel offers panoramic city views and Western food, while other restaurants serve Japanese and Chinese specialities. Castle Park houses its own bakery and brewery. A free bus circulates between SHIROYAMA HOTEL kagoshima, JR Kagoshima Chuo Station and downtown area Tenmonkan, both a 10-minute drive away.
Outros nomes de Hotel Shiroyama Kagoshima:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 17:00
- O check-out termina às: 10:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café no local
- Serviço de quarto
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Zonas comuns
- Capela / Santuário
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Prensa para calças
- Lavanderia
Bem-estar
- Piscina termal
- Sauna
- Massagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.