Hotel Ramid
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Ramid
O Ramada Seoul Hotel é um elegante hotel 4 estrelas localizado a 5 minutos de carro do Korea City Air Terminal (aeroporto), no bairro Gangnam. Ele oferece 5 opções gastronômicas, serviços de spa e estacionamento gratuito no local. Os quartos têm interiores e móveis modernos, e estão equipados com aquecimento e ar-condicionado. Todos incluem frigobar, TV de tela plana a cabo e comodidades para fazer chá e café. As comodidades do hotel incluem um spa masculino 24 horas, banheiras de hidromassagem e uma sala de cinema. A sauna a vapor está disponível para as mulheres. O hotel também conta com um campo de golfe fechado e uma academia bem-equipada. O Café Stasio serve buffet de café da manhã e um buffet italiano. Uma variedade de bebidas podem ser desfrutadas no lounge do saguão. O Hotel Ramada Seoul fica a aproximadamente 1,5 km do Complexo COEX, a a 23 km do Aeroporto Gimpo e a 53 km do Aeroporto Internacional de Incheon.
Outros nomes de Hotel Ramid:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Serviço de manobrista
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Café da manhã no quarto
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
- Engraxate
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Spa
- Sauna
- Massagem
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.