Hotel Royal Mirage Fes
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Royal Mirage Fes
Desfrute de uma grande variedade de instalações recreativas, como um centro de bem-estar, uma piscina externa e uma sauna seca. Este resort oferece comodidades como Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e serviço de babá (sobretaxa).
Saboreie pratos da culinária internacional no El Rif, um dos 3 restaurantes neste resort, ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto 24 horas. Há também petiscos disponíveis 3 nas cafeterias. Relaxe com uma bebida refrescante em um bar ao lado da piscina ou em um dos 2 bares/lounges. Há café da manhã completo disponível mediante uma taxa.
As comodidades presentes incluem um business center, check-in expresso e check-out expresso. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.
Sinta-se em casa em um de nossos 271 quartos com frigobares e TVs LED. Os quartos possuem varandas particulares. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta banheiras e produtos de toalete de cortesia.
As distâncias são apresentadas em números inteiros.
Jardins de Atlas - 1,3 km
BORJ FEZ Mall - 1,5 km
Palácio Real - 2,3 km
Cemitério Judaico - 2,4 km
Royal Golf de Fès - 2,5 km
Bab Semmarine - 2,6 km
Parc Jnane Sbile - 3,4 km
Place Bou Jeloud - 3,7 km
Museu Der Batha - 3,8 km
Bab Boujloud - 3,9 km
Medersa Bou-Inania - 4,1 km
Fes Country Club - 4,4 km
Nejjarin Fondouk - 4,7 km
Madraça Attarine - 4,8 km
Universidade Al Quaraouiyine - 4,8 km
O aeroporto mais próximo para chegar a Royal Mirage Fes fica em Fez (FEZ-Saiss) – 13,5 km
Com ótima localização no coração de Fes, Royal Mirage Fes está a 5 minutos de carro de BORJ FEZ Mall e de Jardins de Atlas. Este resort de 4 estrelas fica a 4 km de Bab Boujloud e 2 km de Royal Golf de Fès.
Em Fes (Ville Nouvelle)
Outros nomes de Hotel Royal Mirage Fes:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Check-in / Check-out expressos
- Serviço de manobrista
Lazer e família
- Parque infantil
- Empréstimo de material de jogos
- Canais de TV infantis
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
- Garrafa de água
Zonas comuns
- Terraço coberto
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Piscina infantil
- Toalhas de piscina/praia
- Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
- Guarda-sol
- Sauna
- Serviços de beleza
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
Com base nas avaliações, o alojamento parece ter alguns comentários mistos. Enquanto alguns hóspedes elogiaram o excelente serviço e a ajuda do staff, mencionando a gerente da recepção, Ouaffa, como especialmente prestativa, outros expressaram decepção com a qualidade geral e o valor pelo dinheiro. Vários revisores destacaram que os quartos e as instalações estavam desatualizados e precisavam de reforma. Houve também problemas de limpeza, como toalhas sujas e amenidades que não funcionavam. A localização do alojamento, juntamente com a área da piscina, recebeu comentários positivos. No entanto, houve reclamações sobre opções limitadas de café da manhã e dificuldades para resfriar adequadamente os quartos. No geral, as avaliações sugerem que melhorias são necessárias, principalmente em termos de condições dos quartos, limpeza e valor pelo dinheiro.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.