Hotel Dikker & Thijs
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Dikker & Thijs
Às margens do belo canal Prinsengracht, no centro de Amsterdã, você encontrará o Dikker en Thijs Fenice Hotel. Desfrute de um ambiente luxuoso e caminhe até quase todos os pontos turísticos famosos. O hotel está situado em um armazém do século XVIII. A maioria dos belos quartos do hotel dispõem de vista do canal. Você pode desfrutar de comodidades para fazer chá e café, além de TV com canais a cabo no quarto. Todos os quartos incluem banheiro privativo com banheira e/ou chuveiro e produtos de banho de cortesia. Todos os quartos incluem um Suite Pad, no qual você pode encontrar informações sobre o hotel e a cidade de Amsterdã. A partir do Dikker en Thijs Fenice Hotel, você pode fazer uma curta caminhada até os principais museus. Ruas de compras e muitos restaurantes também podem ser encontrados nas proximidades. O hotel fica muito perto de uma parada de bonde.
Outros nomes de Hotel Dikker & Thijs:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quarto antialérgico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteria
- Check-in / Check-out expressos
- Check-in / Check-out privativos
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
Transporte
- Aluguel de carros
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
- Engraxate
Bem-estar
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.