Hotel Regina
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Regina
Utilize comodidades convenientes, incluindo Wi-Fi de cortesia e serviços de concierge.
Saboreie uma deliciosa refeição no um restaurante ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto (horário limitado) deste hotel. Feche o fia com uma bebida refrescante em um bar/lounge. Há café da manhã (buffet) disponível diariamente, entre 7h30 e 10h00, mediante uma taxa.
As comodidades presentes incluem um business center, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas.
Sinta-se em casa em um de nossos 84 quartos com frigobares. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com banheiras ou chuveiros apresenta chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de cortesia. As comodidades incluem telefones, além de cofres e escrivaninhas.
As distâncias são apresentadas em números inteiros.
Museu de Cera - 0,6 km
Basílica de Fátima - 1 km
Santuário de Nossa Senhora de Fátima - 1,1 km
Museu de Cera - 1,4 km
Museu das Aparições - 1,4 km
Igreja da Santíssima Trindade - 1,7 km
Capela das Aparições - 1,7 km
Grutas da Moeda - 4,1 km
Sensory Ecopark of Pia do Urso - 7,8 km
Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios - 10,8 km
Igreja da Colegiada - 11,6 km
Castelo de Ourém - 12,1 km
Igreja de Ourém - 13,3 km
Castelo de Porto de Mós - 15,9 km
Centro Hípico de Alcaria - 16,2 km
O aeroporto mais próximo para chegar a Hotel Regina fica em Lisboa (LIS-Humberto Delgado) – 120,4 km
Com excelente localização no coração de Ourem, Hotel Regina fica a 15 minutos de caminhada de Santuário de Nossa Senhora de Fátima e de Museu de Cera. Este hotel de 4 estrelas fica a 22,1 km de Mosteiro da Batalha e 1,5 km de Basílica de Fátima.
Próximo a Santuário de Nossa Senhora de Fátima
Outros nomes de Hotel Regina:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quarto antialérgico
- Quartos com isolamento acústico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Caixa automática
Atividades
- Sinuca
Lazer e família
- Canais de TV infantis
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
- Garrafa de água
- Frutas
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
- Engraxate
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento em questão recebeu críticas geralmente positivas dos hóspedes. Muitos elogiaram sua excelente localização, próxima ao santuário e bem conectada. A equipe foi repetidamente elogiada por sua atenção e serviço, mencionando especificamente o Fernando na recepção. Os hóspedes também apreciaram a limpeza e o bom estado das instalações. No entanto, houve algumas áreas a serem melhoradas. Um hóspede mencionou ter recebido uma suíte com uma vista ruim, enquanto outro encontrou um problema com a atitude displicente da equipe da recepção em relação a uma reclamação sobre uma parede manchada. No geral, o hotel é recomendado por sua limpeza, localização e equipe simpática, mas há espaço para melhorias em relação às vistas dos quartos e na resolução de reclamações dos clientes de maneira mais satisfatória.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.