Hotel Steyler Fatima & Congress
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Steyler Fatima & Congress
Situado a apenas 100 metros do Santuário de Fátima, este hotel dispõe de recepção 24 horas e Wi-Fi gratuito nas áreas comuns. Os quartos incluem TV via satélite e área de estar. As acomodações do Steyler Fátima Hotel são bem iluminadas e espaçosas e possuem ar-condicionado. Certas unidades incluem banheira de hidromassagem. O restaurante oferece especialidades portuguesas. O jardim é ideal para você desfrutar de uma bebida do bar. Além disso, a propriedade conta com uma capela privativa e uma loja de lembranças no local. O Steyler Spa está fechado. O estacionamento privativo é gratuito, e a propriedade pode providenciar o aluguel de carros.
Outros nomes de Hotel Steyler Fatima & Congress:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Estacionamento
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
Lazer e família
- Clube infantil
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O Hotel Steyler recebeu críticas mistas em relação às suas acomodações. Alguns hóspedes elogiaram os quartos recém-renovados, a limpeza e as camas confortáveis. Eles também apreciaram a localização ideal do hotel e o bom café da manhã. No entanto, outros hóspedes ficaram desapontados com os quartos, descrevendo-os como antigos e ultrapassados. Houve reclamações sobre banheiros inadequados, unidades de ar condicionado com vazamentos e serviço de limpeza dos quartos abaixo do esperado. O restaurante recebeu feedback misto, com alguns elogiando a comida e outros considerando-a de pouca qualidade. Também houve menções a tratamento desigual entre grupos e indivíduos pagantes. O saguão e as instalações do hotel foram criticados por sua má condição. Apesar de alguns aspectos positivos, o feedback negativo superou o positivo, indicando áreas de melhoria no serviço geral e nas instalações do hotel.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.