Hotel Crowne Plaza Vilamoura
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Crowne Plaza Vilamoura
Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como uma piscina externa, uma piscina interna e uma sauna seca. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e serviço de babá (sobretaxa).
Experimente as deliciosas opções de almoço ou jantar no Cataplana Restaurant, o restaurante deste hotel, ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto 24 horas. Relaxe com a sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Há café da manhã (buffet) disponível diariamente, entre 7h00 e 10h30, mediante uma taxa.
O a propriedade vai passar por reformas de 28 de janeiro de 2022 a 18 de fevereiro de 2022 (data de conclusão sujeita a alteração). As áreas afetadas são: Piscina Os hóspedes terão acesso às seguintes comodidades alternativas durante a reforma:Piscina interna Durante o período de reforma, este hotel fará o possível para que o barulho e a inconveniência sejam minimizados.
As comodidades presentes incluem um business center, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Este hotel possui instalações para eventos com 1488 metros quadrados, incluindo espaço para conferência, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Loulé. Os hóspedes podem utilizar serviço de traslado de/para o aeroporto mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.
Sinta-se em casa em um de nossos 323 quartos com ar-condicionado, frigobares e máquinas de café expresso. Os quartos possuem varandas particulares. O Wi-Fi de cortesia mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com banheiras ou chuveiros apresenta bidês e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas em números inteiros.
Praia de Vilamoura - 0,2 km
Casino Vilamoura - 0,5 km
Praia da Marina - 0,5 km
Mercado do Peixe - 1 km
Estação arqueológica do Cerro da Vila - 1,2 km
Cerro da Vila - 1,2 km
Praia de Quarteira - 1,3 km
Marina de Vilamoura - 1,5 km
Vilamoura Tennis Center - 1,6 km
Dom Pedro Golf: Pinhal Golf Course - 2,8 km
Praia de Forte Novo - 3 km
Praia do Almargem - 3,4 km
Praia da Rocha Baixinha - 3,6 km
Dom Pedro Golf: Millennium Golf Course - 4,4 km
Dom Pedro Golf: Laguna Golf Course - 4,4 km
Os aeroportos mais próximos são:
Faro (FAO-Aeroporto Internacional de Faro) – 24 km
Portimao (PRM) – 54,5 km
O aeroporto preferencial para Crowne Plaza Vilamoura - Algarve, an IHG Hotel é Faro (FAO-Aeroporto Internacional de Faro).
Com ótima localização em Loulé (na área de Quarteira), Crowne Plaza Vilamoura - Algarve, an IHG Hotel está a 2 minutos de caminhada de Praia de Vilamoura e a 5 minutos de carro de Marina de Vilamoura. Este hotel de 5 estrelas fica a 12,4 km de Praia da Falésia e 13 km de Praia dos Olhos de Água.
Próximo a Mercado do Peixe
Outros nomes de Hotel Crowne Plaza Vilamoura:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Beira-mar
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Zona de fumadores
- Quartos com isolamento acústico
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out privativos
- Serviço de manobrista
- Imprensa
Atividades
- Acesso à praia
- Esportes de Água
- Ténis
- Aluguer de material desportivo
- Ping-pong
- Golfe
- Sinuca
- Ciclismo
Lazer e família
- Clube infantil
- Parque infantil
- Creche
- Canais de TV infantis
- Entretenimento à noite
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
- Garrafa de água
- Frutas
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
- Aluguel de carros
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Zonas comuns
- Terraço coberto
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Prensa para calças
- Lavanderia
- Engraxate
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Piscina aquecida
- Piscina coberta
- Toalhas de piscina/praia
- Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
- Guarda-sol
- Spa
- Banheira hidromassagem
- Banho turco / Sauna a vapor
- Sauna
- Massagem
- Serviços de beleza
- Cabeleireiro
- Academia
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento em Vilamoura recebeu na sua maioria comentários positivos. Os hóspedes elogiaram a ótima localização, o pessoal amigável e os quartos confortáveis. Alguns mencionaram até que é um lugar perfeito para ficar no verão. No entanto, alguns hóspedes apontaram áreas a serem melhoradas. Eles observaram que os serviços e comodidades do hotel diminuíram, como a limpeza da piscina, a falta de serviços infantis e o café da manhã e jantar monótonos. Alguns hóspedes também compararam suas experiências anteriores, mencionando que a atenção pessoal da equipe costumava ser melhor. Além disso, alguns hóspedes sentiram que as instalações do spa não estavam de acordo com os padrões esperados de um hotel 5 estrelas. Apesar dessas áreas a serem melhoradas, o alojamento ainda é recomendado por sua localização conveniente e quartos amplos e bem conservados.
Opiniões
- 3,6comentarioHelena - 5 de dez de 2017
somos clientes deste hotel. Funcionários atentos e simpáticos; nota máxima para os funcionários do restaurante. Quarto um pouco pequeno para tres pessoas.
O spa deveria ser mais barato para os hospedes do hotel
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.