Hotel Holiday Inn Raleigh Downtown
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Holiday Inn Raleigh Downtown
Localizado em Raleigh, na Carolina do Norte, este hotel dispõe de um restaurante no local e um business center com computadores desktop. As acomodações também oferecem WiFi gratuito. Uma cafeteira em cada quarto é característica padrão do Holiday Inn Raleigh Downtown Capital. Uma TV, bem como despertador e telefone também são fornecidos. Todos os quartos incluem banheiro privativo com secador de cabelo. A academia está disponível para os hóspedes no Raleigh Holiday Inn e a limpeza diária é fornecida, além dos serviços de lavanderia e de limpeza a seco. O Skye Tower Restaurant and Lounge está aberto para o café da manhã e jantar. Ele serve pratos da culinária americana. O Aeroporto Internacional Raleigh-Durham fica a 18 minutos de carro do hotel. Nesta pousada você estará a 8 minutos a pé do Museu de Ciências Naturais da Carolina do Norte e a 7,8 km do Museu de Arte da Carolina do Noirte.
Outros nomes de Hotel Holiday Inn Raleigh Downtown:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out expressos
Alimentação e bebidas
- Máquina de venda automática (bebidas)
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Bem-estar
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.