Hotel Hyatt Regency San Francisco
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Hyatt Regency San Francisco
Recentemente renovado e a 5 minutos a pé das lojas do Ferry Building e das balsas para Alcatraz, este hotel luxuoso em São Francisco oferece quartos com vistas deslumbrantes da Baía de São Francisco e do centro financeiro. Os quartos amplos do San Francisco Hyatt Regency dispõem de base para iPod, TV de tela plana e produtos de higiene pessoal de luxo. Além disso, as acomodações são decoradas com móveis modernos em madeira escura, detalhes em aço e roupa de cama branca macia. A propriedade fornece academia 24 horas, recepção e business center. Você também pode desfrutar de coquetéis no Eclipse Lounge no lobby. O restaurante Eclipse do Hyatt Regency San Francisco serve vinhos selecionados e refeições requintadas. O hotel fica a 10 minutos a pé do centro de compras da Union Square. O Pier 39 e o Fisherman’s Wharf ficam a 15 minutos a pé do Hyatt Regency San Francisco.
Outros nomes de Hotel Hyatt Regency San Francisco:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Atividades
- Golfe
Lazer e família
- Creche
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quarto
Transporte
- Aluguel de carros
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.