Hotel Zip Florianópolis
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Zip Florianópolis
O Hotel Zip Florianópolis oferece quartos para não fumantes com ar-condicionado, TV a cabo e telefone com discagem direta no centro de Florianópolis. A propriedade conta com Wi-Fi gratuito e o estacionamento terceirizado está disponível por um custo adicional. Todos quartos do hotel dispõem de guarda-roupa. No Hotel Zip Florianópolis, todos os quartos estão equipados com mesa, TV de tela plana e banheiro privativo. Você também pode saborear diariamente o café da manhã de cortesia servido no restaurante do hotel. O restaurante e bar Dona Delícia fica no térreo e serve pratos caseiros no almoço e jantar. À noite, você pode desfrutar de lanches e bebidas no bar com música ao vivo. O hotel está situado próximo ao Mercado Público, da Praça 15 de Novembro e da estação rodoviária de Florianópolis. Você estará a 1 km do centro de convenções Centrosul.
Outros nomes de Hotel Zip Florianópolis:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Cesta para animais de estimação
- Tigelas para animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quarto antialérgico
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Check-in / Check-out expressos
- Imprensa
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café no local
- Refeições para crianças
- Almoços para viagem
- Serviço de quarto
- Garrafa de água
- Frutas
- Canapés
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.