Hotel Torino
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Torino
Situado em um edifício do século XVI a apenas 300 m da Praça de São Marcos, o Hotel Torino fica na saída da Calle Larga XXII Marzo, a principal rua comercial de Veneza. Os quartos de estilo barroco oferecem Wi-Fi gratuito, TV via satélite e ar-condicionado. Todos os quartos incluem banheiro, e a maioria está localizada no edifício principal, que está completo com um elevador. Outros quartos e apartamentos estão em edifícios próximos. Você pode desfrutar do café-da-manhã em seu quarto, mediante solicitação. Outros serviços incluem uma recepção aberta 24 horas e um depósito de bagagem, que também está disponível após o check-out para o resto do dia. O Torino Hotel é bem-conectado por ônibus aquáticos, estando próximo do ponto Santa Maria del Giglio, na linha 1, e San Marco Vallaresso na linha 2.
Outros nomes de Hotel Torino:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 13:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Tigelas para animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteria
- Imprensa
Atividades
- Esportes de Água
- Golfe
- Ciclismo
Lazer e família
- Creche
Alimentação e bebidas
- Bar
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Café da manhã no quarto
- Garrafa de água
- Canapés
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O Hotel Torino em Veneza recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns aspectos positivos incluem a boa localização do hotel, boa conexão Wi-Fi, equipe simpática do café da manhã e limpeza diária do quarto com toalhas limpas fornecidas. No entanto, foram mencionados vários pontos negativos pelos hóspedes. Os quartos foram descritos como pequenos, não correspondendo às fotos mostradas online e faltando amenidades necessárias como cabides e um sistema de ar-condicionado funcionando. O barulho da construção e da cozinha também foi um problema, assim como a falta de água quente e as opções de café da manhã ruins. A equipe do hotel parecia sobrecarregada e cansada, e houve problemas de comunicação devido a barreiras linguísticas. No geral, os hóspedes sentiram que o hotel não valia o preço alto que pagaram.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.