Hotel Antic
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteria
- Check-in / Check-out expressos
Atividades
- Desportos de montanha
- Depósito para equipamentos de esqui
- Aulas de esqui
- Aluguer de material de esqui
- Venda de entradas para estação de esqui
- Golfe
- Equitação
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Café no local
- Almoços para viagem
- Máquina de venda automática (bebidas)
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Zonas comuns
- Terraço coberto
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O hotel El Antic de La Cortinada em Andorra recebe críticas mistas dos hóspedes. Enquanto alguns apreciam a equipe simpática, a boa comida e os preços razoáveis, outros reclamam de odores desagradáveis, problemas de limpeza e falta de atenção na recepção. A localização, embora fora do centro da cidade, é elogiada por suas belas paisagens perto de um rio e pelo fácil acesso às pistas de esqui. Alguns hóspedes também mencionam as opções limitadas de café da manhã e a necessidade de pratos mais quentes. Em geral, a relação custo-benefício do hotel é considerada satisfatória. No entanto, as críticas negativas em relação à limpeza e manutenção devem ser levadas em consideração.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.