Best Western Plus Milford Hotel
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Best Western Plus Milford Hotel
Situado a apenas 21 km de Leeds, o Best Western Plus Milford Hotel oferece quartos com Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo gratuito. A propriedade fica a 30 minutos de carro de York e dispõe de recepção 24 horas, bem como restaurante e bar no local. Os quartos do Best Western Plus Milford Hotel apresentam design contemporâneo, TV de tela plana com canais Freeview e alto-falantes conectados ao banheiro. Também incluem área de trabalho com escrivaninha, bem como banheiro privativo com banheira ou chuveiro e secador de cabelo. O premiado Restaurante Watermill do hotel serve cozinha requintada e casual, onde um café da manhã saudável é servido diariamente. O café da manhã também pode ser servido nos quartos, mediante pedido. Uma variedade de bebidas e lanches também estão disponíveis no bar durante todo o dia. Localizado em A63, entre Leeds e Selby, o hotel tem fácil acesso às autoestradas A1 (M), M1 e M62. O Milford Hotel fica a 30 minutos de carro do Centro Internacional de Harrogate. A propriedade oferece uma estação de carregamento para carros elétricos de cortesia.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- WiFi
- Internet
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Atividades
- Acesso à praia
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Salas de reuniões
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.