Hotel Vancouver Airport
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Vancouver Airport
Situado em Richmond, British Columbia, a apenas 10 minutos de carro do Aeroporto de Vancouver, este hotel oferece transfer (aeroporto) 24 horas gratuito. Para sua comodidade, o WiFi está disponível gratuitamente em todas as áreas. Todos os quartos têm ar-condicionado e incluem TV de tela plana, frigobar e cafeteira. Os viajantes a negócios podem aproveitar a escrivaninha e o cofre para laptop presentes no quarto. O Café Worldwide do Four Points by Sheraton Vancouver Airport serve culinária internacional no café da manhã e jantar. Depois do jantar, você pode relaxar com uma bebida no lounge. O Four Points by Sheraton Vancouver Airport é completamente para não fumantes e dispõe de uma academia de última geração. Você também pode contar com um business center disponível 24 horas por dia, que oferece computador e internet gratuitos. Este hotel fica a menos de 10 minutos a pé da Estação Lansdowne na Linha Canadá. O shopping center Lansdowne Centre está localizado em frente ao hotel.
Outros nomes de Hotel Vancouver Airport:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Check-in / Check-out expressos
- Imprensa
Atividades
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Café no local
- Garrafa de água
- Canapés
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.