Hotel Hampton Inn Vancouver Airport Richmond
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Hampton Inn Vancouver Airport Richmond
Situado na saída da Rodovia 99, este hotel em Richmond, British Columbia, oferece um serviço de transfer (aeroporto) gratuito. A Estação de Skytrain (metrô de superfície) Bridgeport fica a 8 minutos a pé e oferece fácil acesso ao centro da cidade. Para sua comodidade, o Wi-Fi é gratuito. O Hampton Inn Richmond fica a uma curta caminhada do bairro comercial da cidade e de várias sedes empresariais. Você pode se divertir no Cassino River Rock, que está localizado a menos de 1,6 km do hotel. Há também vários restaurantes a 1,6 km do hotel. Acorde com o jornal matinal do Vancouver Hampton Inn e desfrute do buffet de café da manhã com itens quentes, incluindo ovos, salsichas e batatas. Um café da manhã de cortesia para viagem inclui frutas, barras de granola e muffins. Você pode desfrutar da academia bem equipada e do business center moderno.
Outros nomes de Hotel Hampton Inn Vancouver Airport Richmond:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
Atividades
- Acesso à praia
- Ténis
- Golfe
Lazer e família
- Casino
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quarto
Transporte
- Desejo contratar serviço de traslado
- Aluguel de carros
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Academia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.