Hotel Mercure Metz Centre
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Mercure Metz Centre
The Mercure Metz Centre is ideally located in the heart of Metz. You can dine in the on-site restaurant, while free WiFi access is provided throughout the hotel. Guest rooms at Mercure Metz Centre all have a private bathroom and offer a TV, telephone and a minibar. They each have a private bathroom that is fitted with either a bath or a shower. . The restaurant, EMILE & LOLA , serves traditional French cuisine, and the bar, L’Atelier des Vins, offers a cosy setting and impressive wine list for a relaxing drink. The Mercure Metz Centre benefits from a privileged location near the modern art museum, Le Centre Pompidou.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Quartos com isolamento acústico
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Check-in / Check-out expressos
Atividades
- Ciclismo
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café no local
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
Transporte
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Zonas comuns
- Terraço coberto
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Lavanderia
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.