Hotel Pullman Bordeaux Lac
Onde está o alojamento?
Características
Escolha seu quarto
Hotel Pullman Bordeaux Lac
Localizado próximo à praia de Bordeaux Lac, nos portões dos vinhedos de Bordeaux e a 15 minutos de bonde do centro da cidade, o elegante hotel Pullman Bordeaux possui um restaurante com bar, piscina sazonal aquecida, academia e Wi-Fi de alta velocidade gratuito em todo o hotel. A linha C do ponto de bonde Palais des Congrès fica a 20 metros do hotel e oferece conexões para a estação de trem de St Jean em 30 minutos. O estádio Matmut Atlantique fica a 750 metros de distância. Há também um ponto de aluguel de bicicleta em frente ao hotel. Todos os quartos do Pullman Bordeaux dispõem de ar-condicionado. Todos os quartos são contemporâneos e dispõem de TV de tela plana, mesa de trabalho, frigobar com água mineral e comodidades para fazer chá e café de cortesia. Todos os quartos possuem um banheiro privativo com banheira ou chuveiro. O restaurante do hotel, o L”Aquitania, serve autêntica culinária francesa e, durante o verão, você poderá desfrutar do terraço ao ar livre. O hotel também dispõe de bar com uma ampla seleção de coquetéis e vinhos, assim como vinhos famosos na enoteca da propriedade. Um buffet de café da manhã é servido diariamente, O Pullman Bordeaux Lac também oferece um business center de 2000 m². O Campo de Golfe Blue Green fica a 2 km do hotel, e o cassino Casino Théâtre Barrière de Bordeaux fica a apenas 50 metros de distância. O Aeroporto Mérignac de Bordeaux fica a 12 km, já o Centro de Convenções e o Parque de Exposições de Bordeaux ficam a 2 minutos a pé.
Outros nomes de Hotel Pullman Bordeaux Lac:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- WiFi
- Internet
- Estacionamento
- Estacionamento acessível
- Se permite animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso para deficientes fisicos
- Quartos para não fumantes
- Proibido fumar em todo o hotel
- Zona de fumadores
- Quartos com isolamento acústico
Serviços de receção
- Recepção 24 horas
- Depósito de bagagens
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Check-in / Check-out expressos
- Check-in / Check-out privativos
- Serviço de manobrista
- Imprensa
Atividades
- Golfe
- Sinuca
Lazer e família
- Canais de TV infantis
- Casino
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Lanchonete
- Café no local
- Refeições para crianças
- Cardápios dietas especiais (mediante pedido)
- Almoços para viagem
- Serviço de quarto
- Café da manhã no quarto
- Garrafa de água
- Frutas
- Canapés
Zonas comuns
- Terraço coberto
- Televisão
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reuniões
Serviço de limpeza
- Serviço diário de limpeza
- Lavanderia
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina ao ar livre
- Piscina aquecida
- Elementos de segurança para crianças
- Cadeiras/espreguiçadeiras de praia
- Guarda-sol
- Solário
- Massagem
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
A acomodação em questão recebeu principalmente críticas positivas. Os hóspedes elogiaram os quartos espaçosos e limpos, a equipe amigável e o excelente café da manhã com uma ampla variedade de opções. A localização, com fácil acesso ao centro da cidade por meio de bonde, foi considerada conveniente. O restaurante do hotel recebeu críticas mistas, com alguns hóspedes desfrutando da experiência gastronômica, enquanto outros ficaram desapontados com o tamanho das porções e o serviço. A piscina foi mencionada como uma característica agradável, embora a limpeza tenha sido criticada por um hóspede. No geral, o hotel foi considerado uma boa opção para viagens de negócios e paradas, oferecendo quartos confortáveis e comodidades decentes.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.