Pular ao conteúdo

Opiniões do hotel Puente Real

Comentários acerca do Puente Real

  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Puente Real
    Vanessa - 15 de jun de 2011
    Hotel bem situado, mesmo na primeira linha da praia. Comida pouco diversificada e satisfaz na qualidade. Restaurante pequeno para tante gente, tendo fila de espera para comer! Empregados pouco simpáticos.
  • -
    Impresiones del hotel Puente Real
    Marta - 25 de abr de 2011
    Hotel muito grande, com capacidade para muitas pessoas, o que se tornava um pouco complicado na hora das refeições. As refeições tem qualidade mas não tem muita variedade; é um pouco repetitivo. Óptima localização. Boa relação preço/qualidade. O serviço de limpeza deixa um pouco a desejar.
  • 3,4
    Impresiones del hotel y Apartamentos Puente Real
    Claudia - 18 de jun de 2010
    Os pontos positivos do hotel são a proximidade da praia e a comodidade dos quartos. As camas são grandes e confortaveis. De negativo tenho a salientar a limpeza, que deixou muito a desejar, e a comida que é simplesmente péssima!!! Outro ponto negativo é a enorme falta de simpatia pelos funcionários do restaurante e recepção, extremamente desagradáveis!!
  • 4,4
    Avaliação do hotel
    Luciano - 15 de jun de 2009
    Hotel com uma excelente relação qualidade/preço para uma estadia de uma semana, principalmente para quem tem crianças. Necessita de obras exteriores, principalmente a reparação do betão que está a cair. No resto tudo bem, como a localização (não poderia ser melhor), a comida, o serviço, etc.
  • 4
    Impressões pessoais sobre este hotel
    Glória - 6 de ago de 2008
    A avaliação positiva feita, refere-se unicamente ao hotel (edificio 3) Quanto aos apartamentos, a avaliação seria de 1. No dia de chegada, foi-nos atribuido um apartamento, com o qual ficámos muito desapontados. Passo a descrever os vários pontos negativos encontrados. O apartamento não se encontrava devidamente limpo. Tinha pastilha elástica colada ao chão, as gavetas tinham cabelos, pó e bolas de cotão. Existiam bolas de cotão debaixo dos móveis e teias de aranha, atrás das portas. A casa de banho, apenas tinha duas toalhas pequenas, para 3 pessoas. A cozinha, apesar de não querermos usar, tinha um problema eléctrico que fazia disparar o disjuntor, fazento faltar a luz. As colchas da cama estavam cheias de nódoas de gordura, e por fim, o apartamento não tinha ar condicionado, nem sequer uma ventoinha. Imediatamente, dirigi-me à recepção e reclamei da limpeza e falta de toalhas. Apenas colocaram mais toalhas, não fazendo nada em relação à limpeza. Reclamei uma 2ª vez, após a qual me atribuiram de imediato um quarto no edificio 3. Quando entrei no quarto, parecia que tinha entrado num hotel, completamente diferente. Um quarto muito espaçoso, confortável, alegre e o mais importante, cheirava a limpo e estava realmente limpo. Apesar de termos ficado muito satisfeitos, com o novo quarto, devo dizer que a péssima imagem do apartamento, foi algo que nos acompanhou durante os 15 dias da nossa estadia. As perguntas que ficaram no meu espirito, foram: Como é possivel que o mesmo hotel, tenha uma diferença tão grande entre quartos e apartamentos? Será que só se tem direito a um quarto decente depois de reclamar?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.

Mudar para Desta
.
Destino
.
Escolha data
Até ao momento recolhemos 10 opiniões do hotel Puente Real.