Opiniões do hotel Rialto
-
-Impresiones del hotel Rialtomilton - 25 de mar de 2011O hotel não possui serviço de internet gratuito, somente no saguão e é paga e cara. Quanto ao restante não há o que reclamar, excelente café da manhã, ótima localização, e acomodações adequadas ao valor da estadia.
-
-Impresiones del hotel RialtoJAIME - 14 de fev de 2011Hotel muito bem localizado e gostei muito do quarto em duplex.
-
-Impresiones del hotel RialtoTito - 7 de set de 2010Hotel com boa apresentação, muito bem localizado, bom serviço e asseado. O preço é dos melhores. Tendo em conta a boa qualidade e baixo preço será difícil encontrar melhor hotel no centro das Ramblas.
-
3,8Impressões pessoais sobre este hotelMeirelles - 3 de ago de 2009Tive uma boa impressão deste hotel muito bem localizado em Barcelona. :wink:
-
4Hotel RialtoSilvia - 4 de mar de 2009Excelente localização ao lado das Ramblas - Possibilidade de visitar grande parte da cidade a pé. Excelente relação Preço/Qualidade. No entanto o Hotel precisa de um Refresh.
-
1,4PIOR É IMPOSSIVELNuno - 7 de jul de 2008Sem sombra de dúvidas a pior estadia que tive em toda a minha vida, e acreditem que já estive em muitos países e em muitos hotéis desde França, Alemanha, Áustria, Inglaterra, Espanha, Tunísia, Cuba, Brasil entre outros (só para exemplificar). Não desejo uma noite a ninguém neste hotel, nem ao meu pior inimigo, desde o serviço, ao atendimento, às horríveis condições do hotel nos primeiros andares, ao barulho alto e bastante incomodo das obras do hotel, para não falar que os trolhas entravam sempre pela porta principal quando tinham entrada pelas traseiras, e para piorar as condições o pequeno-almoço era o mais intragável que tive que enfrentar em toda a minha vida, desde a fraca qualidade dos produtos, á fraca qualidade na confecção dos mesmos produtos, e mesmo o serviço prestado pelo pessoal responsável no momento; tirando isto tudo só faltava o resto dos hospedes, ingleses e alemães, chegarem quase sempre pelas 3 horas da madrugada, com o arsenal todo, a bater às portas e as portas com tal violência e a gritarem dos quartos de uns para os outros. Tirando isto tudo, não tenho mais nada a declarar, visto que a única coisa que me apetecia era carregar aquele edifício com toneladas de TNT e mandar fazer uma visita aos confins do inferno. É com pena minha, porque não sabia, que vocês tinham a opção de poder carregar fotografias para o site das condições em que o hotel se encontrava e a qualidade dos serviços do mesmo. Por outro lado sinto-me feliz porque não vou dar a oportunidade a ninguém de sentir o horror e o nojo das coisas que vi e presenciei. Por mais que queira esquecer, vou ficar sempre com o pé atrás eo trauma quando reservar um hotel
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.